Ações Sociais da AMEIBS

Ações Sociais da AMEIBS

A AMEIBS tem desenvolvido ações sociais no Brasil, Bolívia e agora em Guiné-Bissau, pequeno país da África mas com uma grande pobreza.

O Futuro da Nação Está Nas Crianças

O Futuro da Nação Está Nas Crianças

Entendendo que o futuro de uma nação depende da formação social, profissional e cristã das crianças. A AMEIBS se preocupa com este desenvolvimento.

 

Sobre

A ASSOCIAÇÃO MISSIONÁRIA INTERNACIONAL O BOM SAMARITANO existe há mais de 15 anos na Bolívia. Foi fundado e é administrado pelo pastor Roberto Santos, carinhosamente chamado de Pastor Robertinho, membro da ADIG – Assembleia de Deus da Ilha do Governador no Rio de Janeiro, que durante muitos anos viveu na Bolívia, onde criou e fundou várias igrejas e a Associação.

Devido às leis atuais que vigoram em solo boliviano atualmente, a AMEIBS teve que ser criada no Brasil também. Nasceu, então, a AMEIBS/Brasil. Um “braço” para arrecadação de recursos que possam chegar ao asilo que a Associação mantém em Jorochito e demais projetos sem nenhuma burocracia.

Em 2014, aconteceu a pré-inauguração da AMEIBS no Brasil em seu escritório no centro da cidade do Rio de janeiro.

Contudo, nossa liberação perante o Governo Brasileiro para atuar no Brasil saiu no D.O, aprovado pela Instrução Normativa RFB n° 1.470, de 30 de maio de 2014, emitido no dia 06/11/2015 às 14:28:01 (data e hora de Brasília).

Isto é, se você tem EMPRESA e quer fazer parceria conosco, agora é possível ter dedução em seu Imposto de Renda.

Colabore conosco fazendo a obra como um parceiro.

Ore, contribua ou prepare-se para conhecer o campo missionário.