Lar Bethel em Guiné-Bissau

Como sabem, em janeiro de 2016, a AMEIBS na pessoa de nosso Presidente, Pr. Roberto Santos esteve em Guiné-Bissau junto com a agência missionária AMIPA, afim de conhecer o trabalho missionário naquele país.

Ano passado, aqui no Brasil, recebemos em nossa SEDE a missionária Francisca Agbai, administradora do Lar Bethel em Guiné-Bissau. Ouvimos suas experiências, as dificuldades em manter as 42 crianças que estão no Lar, além dos problemas com a malária, principalmente, em épocas de chuva. Ouvir da missionária suas dificuldades foi algo que já tocou o coração de nosso presidente, mas conhecer pessoalmente essas crianças foi muito impactante.

Conhecer crianças soro positivo, crianças que tiveram malária, crianças antes desnutridas, hoje, após os cuidados do Lar recebendo alimentação de qualidade e ganhando peso foi bom demais e nos impulsiona a ajudar.

O trabalho que foi feito pelos missionários que foram conosco na viagem foi lindo demais. Missionária Simone Areia cuidou de levar histórias bíblicas, fantoches e muitas músicas que as crianças aprendiam rapidamente. Mesmo falando CRIOULO, uma das línguas locais, cantavam em português com muita desenvoltura.

Abençoe esta obra.

Conheça o Lar Bethel

http://www.missoesafrica.com.br